Atendendo pelo nome de Heello, o serviço esteve em desenvolvimento “nos últimos 12 meses”, segundo Noah Evett, CEO do revolucionário serviço e por uma incrível coincidência entrou no ar nesta quarta-feira, dia 10.
“O Twitter mostrou seu serviço de fotos ontem, e hoje lançamos o Heello. Isso foi apenas uma coincidência, mas estou feliz por ela ter acontecido”, disse o executivo em um comunicado oficial.
Suas maiores diferenças em relação ao Twitter são novas preferências de privacidade, que permitem postagens (ou “pings”) públicas ou privadas (destinadas apenas a seus seguidores). Aliás, os seguidores são chamados de “ouvintes”.
Até o momento o Heello está disponível apenas em sua interface web, mas versões mobile e integração com SMS deverão chegar “em breve”.
A exemplo do Twitter em seus primeiros dias, o Heello chega exibindo uma timeline pública quepode ser vista aqui.
Ah, sim: e o serviço chega com um sistema de envio de fotos embutido.
Com informações: VentureBeat
0 comentários:
Postar um comentário